AS FALSAS DOUTRINAS QUE MATAM – PAUL WASHER

AS FALSAS DOUTRINAS QUE MATAM – PAUL WASHER

A Realidade do Inferno

Há um lugar como o inferno. Que ninguém vos engane com palavras vãs. O que as pessoas não gostam, eles se esforçam para não acreditar. Quando o Senhor Jesus Cristo vier para julgar o mundo, Ele punirá todos aqueles que não são Seus discípulos com um castigo terrível:
Todos os que se acham impenitentes e incrédulos, todos os que se apegam ao pecado, todos os que estão presos ao mundo, e todos os que colocaram suas afeições nas coisas de baixo. Todos os que estão sem Cristo chegarão a um fim terrível. Todo aquele que não está escrito no livro da vida será “lançado no lago de fogo”. [Ap 20:15]
Apelo a todos os que professam acreditar na Bíblia, para estarem em guarda.
1) Alguns não acreditam que haja algum inferno. Eles acham impossível que possa haver tal lugar. Eles o chamam de inconsistente com a misericórdia de Deus. Eles dizem que é uma idéia muito horrível para ser verdade. O diabo, claro, se alegra com as opiniões de tais pessoas. Eles ajudam o seu reino poderosamente. Eles estão pregando sua antiga doutrina favorita: “Você certamente não morrerá”.
2) Alguns não acreditam que o inferno é eterno. Eles nos dizem que é incrível que um Deus compassivo punirá as pessoas para sempre. Ele certamente abrirá as portas da prisão. Isso também é uma poderosa ajuda para a causa do diabo.
3) Alguns acreditam que existe um inferno, mas nunca permitam que alguém esteja indo para lá. Todas as pessoas com eles são boas. Assim que morrem, todos foram sinceros, todos bem feitos, e todos, esperam, chegaram ao céu. Infelizmente! Que ilusão comum é esta!
Resumo: Se eu nunca falasse de inferno, eu deveria pensar que eu tinha retido algo que era rentável, e deveria olhar para mim como um cúmplice do diabo. Cuidado com as novas e estranhas doutrinas sobre o inferno ea eternidade da punição. Cuidado com a fabricação de um Deus de sua própria: um Deus que é toda a misericórdia, mas não apenas; Um Deus que é todo amor, mas não santo; Um Deus que tem um paraíso para todos, mas um inferno para ninguém; Um Deus que pode permitir que o bem e o mal estejam lado a lado no tempo, mas não fará distinção entre o bem eo mal na eternidade. Tal Deus é um ídolo de vocês.

______ J.C. Ryle
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Gostou deixe seu like se escreva canal e Compartilhe hoje mesmo com todos seus amigos!
Quer aprender mais sobre teologia reformada entre neste grupo
https://www.facebook.com/groups/15983…
➥ Obs: Após inscrever-se, clique no botão ao lado (roda dentada), ou no 🔔 ‘sininho’ (pelo celular) e MARQUE o quadrado ☑ que diz: “Enviar para mim todas as notificações deste canal”, dando um clique em cima dele. Assim, você receberá todos os vídeos primeiro. Você não paga nada. É totalmente de GRAÇA!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Compartilhe no Facebook — www.facebook.com
Compartilhe no Instagram — www.instagram.com
Compartilhe no Twitter — www.twitter.com
Nosso face- https://www.facebook.com/PalavraDefes…
Nossa pag- http://palavraemdefesafe.blogspot.com/
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Compartilhe também no WhatsApp, Linkedin, Pinterest, Google+
e em todas as redes sociais para que a palavra de Deus chegue em todo o mundo.

(0)





You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>